Capas para Redes Sociais

Olá pessoal, temos uma novidade e esta novidade é que além de artes gráficas e impressos atuais como cartões de visita, folhetos, flyers, calendários, entre outros demais produtos que fazemos e aceitamos encomendas. Agora estamos também fazendo Capas para Redes Sociais. Fazemos capas personalizadas para que você possa deixar seu perfil bonito ou a página da sua empresa mais chamativa, é sempre bom obter uma boa comunicação visual, se tratando de empresa ou serviço que você faz né verdade.

As capas personalizadas que fazemos são para uso nas seguintes redes sociais, Facebook, Google+ e Twitter confira alguns modelos de capas já prontas em nosso site clique aqui.

Em nossa Página citada acima no texto clique aqui, além de você ver algumas capas já prontas, você também poderá fazer a comprar da sua capa personalizada, e ainda poderá fazer o pagamento de forma facilitada, com diversas formas de pagamento, estamos utilizando os sistemas de pagamento Pagseguro e Moip. E a forma de pagar é você quem escolhe. Já o prazo para a entrega é de 24hs à 48hs, portanto que estejamos com todos os dados informado pelo comprador após a compra.

E aí interessou? se você já viu as algumas capas já prontas no link anterior no texto clique aqui, e quer já comprar a sua clique aqui para comprar o Valor é de R$30,00.

Copyright (c) 2012 - Todos os Direitos Reservados ...::::: CS DESIGN - Idealizando sua Arte :::::....