Acréscimo do Domínio CSD Sites em Todos Sites dos Clientes

Blog - CS Design - Agência Gráfica e Digital

A partir de hoje todos o CSD Sites vem com uma novidade muito boa para os clientes e novos clientes.

A novidade é que a partir de hoje todos os sites dos nossos clientes estarão acessíveis com um domínio sobre o nosso o csdsites.com o que acontece é que todos os clientes atuais e novos clientes que já tem um domínio próprio passará a usar um domínio o mesmo chamado de subdomínio da seguintes maneira nomedoseusite.csdsites.com e que também poderá ser acessado com o www no começo do domínio assim  www.nomedoseusite.csdsites.com

O que isso significa?

Que o seu site terá um segundo endereço ser acessado.

Representará que o seu site é um site feito por CSD Sites.

E também representará que seu sites foi feito através de um sistema seguro.

Vale lembrar que o seu site será acessado tanto com o domínio próprio da seguinte forma www.nomedoseusite.com e com o nosso www.nomedoseusite.csdsites.com

O meu domínio atual continua sendo acessado?


Sim O seu site e de todos os clientes atuais e novos clientes continuarão normalmente no www.nomedoseusite.com em qualquer extensão de domínio, seja ele .com, .com.br, .net, .net.br ou qualquer uma outra.

O meu site perderá tráfego com esse acréscimo do domínio nomedomeusite.csdsites.com em meu site?

Não. O seu site continuará com o tráfego normal e este acréscimo do domínio nomedomeusite.csdsites.com em seu site não afetará nem o sistema de otimização do seu site "CEO".


Seu site continuará do jeito que está, não perderá nada nele e nenhum conteúdo.

Caso o meu domínio venha a vencer meu site ficará fora do ar?

Bom. Se o plano do seu site continua em dia e apenas a renovação do seu domínio venceu, o seu site não ficará acessível com o domínio próprio até que seja renovado. Enquanto isso o domínio do seu site será mudado para o endereço nomedoseusite.csdsites.com como principal, até que o domínio próprio seja renovado, sendo assim após o seu domínio for renovado e estiver normalmente ativo só basta você nos informar através da nossa central do cliente, abrindo um novo Ticket solicitando a atualização do domínio do seu site como principal.


Para isto só basta acessar: csdsites.freshdesk.com criar sua conta e abrir um novo Ticket ou se preferir só basta acessar a página Abrir Ticket (Chamados) em página de suporte.

Copyright © 2014 - Todos os Direitos Reservados ...::::: CS DESIGN - Idealizando sua Arte :::::...

Postar um comentário

0 Comentários