Conheça o CSD Sites nosso serviço de Site Gerenciável

Neste artigo queremos apresentar nosso novo serviço o CSD Sites - Seu Site no Mundo Inteiro. E como sempre a CS DESIGN - Agência Gráfica e Digital vem sempre inovando em uma variedade de serviços relacionados tanto na área gráfica como na área digital ou seja no mundo digital a internet. Abaixo você vê a imagem do nosso serviço de site gerenciável o CSD Sites. Logo após a imagem abaixo você conhecerá um pouco mais sobre o serviço.


Pois bem pessoal, devido ao grande mercado digital, os serviços na internet vem crescendo a cada ano que se passa. E devido a isso muitas empresas físicas e profissionais estão sempre procura de um jeito de expandir seu negócio procurando por algo a mais na internet, entre eles, seja um site, um hotsite, um blog, uma loja virtual, classificados, redes sociais, etc...

E como sempre acreditando e apostando no mundo digital a internet. Pretendemos também com a ferramenta do dia-a-dia que é a internet hoje tão popular e usada por milhares de pessoas e empresas, assim decidimos também criar e lançar nosso próprio serviço de site gerenciável aumentando nosso leque de serviços também para atender empreendedores de diversas classes, empresas de pequeno, médio e grande porte, freelancers, profissional autônomo, blogueiros, artistas de qualquer ramo, empresas do ramo musical, etc...

Além do CSD Sites ser um serviço de site gerenciável, qualquer pessoa que contratar nosso serviço de site gerenciável, poderá utilizar seu site da maneira que desejar, com uma ferramenta 3 em 1, Site, Blog e até vender produtos "Loja", nosso serviço contém integração com Pagseguro, Bcash, Paypal e também poderá ser inserido informações de conta para receberem pagamentos via depósito ou transferência bancária.

A VANTAGEM DO SERVIÇO
A Vantagem é que qualquer pessoa que contratar qualquer um dos planos em nosso serviço CSD Sites seja ele Trimestral (3 meses), Semestral (6 meses) ou Anual (12 meses). Terá a possibilidade e liberdade de gerenciar seu site sem nenhuma preocupação durante 24h por Dia 7 dias por Semana não é preciso ter conhecimento com programação ou html. Conheça mais sobre o CSD Sites aqui.

Serviços clique aqui - Recursos clique aqui - Planos  clique aqui

"Cuidamos de todo visual do site e entregamos o site pronto para ser gerenciado."

Acesse agora mesmo e conheça o Site do Serviço: www.csdsites.com

Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados ...::::: CS DESIGN - Idealizando sua Arte :::::....