CSD Sites: Mudança de Serviço de Pagamento para Paypal


Olá pessoal tudo bem, desde já nós da +CS DESIGN - AGD (CS Design - Agência Gráfica e Digital) - www.csdesignagd.com empresa proprietária do serviço de Site Gerenciável e personalizado +CSD Sites - www.csdsites.com, viemos informar a todos sobre a mudança do serviço de pagamento.

Desde o último mês paramos de aceitar pagamentos via Pagseguro e Bcash e ficamos apenas aceitando via depósito bancário e transferência bancária.

Desde então a partir de agora estaremos aceitando pagamento exclusivamente com Paypal. Caso você ainda não conheça o serviço poderá conhecer acessando www.paypal.com.br para conhecer um pouco melhor sobre o +PayPal Clique Aqui

O Motivo da mudança é que tivemos problemas de segurança com o Pagseguro por parte da própria empresa Pagseguro e desde então deixamos de aceitar pagamentos com o Pagseguro. Já com o Bcash a partir desta semana não iremos estaremos aceitando pagamento com o Bcash a pesar de alguns erros de configuração que tivemos na integração do serviço.

Deixamos claro que todos podem continuar o pagamento da mesma maneira que já pagava com o Pagseguro e Bcash. O Paypal é um serviço de pagamento seguro, confiável, reconhecido em vários países e também utilizado também em todos os sites pertencentes a CS Design - Agência Gráfica e Digital.

As vantagens são muitas e todos poderão pagar de várias formas que varia de Boleto à Cartões de Crédito com total segurança. Desde já, todos os nossos clientes podem ficar tranquilos que também iremos continuar aceitando pagamentos via Depósito Bancário e Transferência Bancária. Já com o Boleto Bancário próprio iremos dar um tempo e voltaremos a utilizar em breve, mas todos poderão selecionar a opção de Boleto Bancário através do Paypal sem nenhum problema e com total segurança.


Agradecemos a paciência de Todos por ler esta postagem e ficamos também gratos pela compreensão de todos.

Copyright © 2014 - Todos os Direitos Reservados ...::::: CS DESIGN - Idealizando sua Arte :::::....

Postar um comentário

0 Comentários