CS Design - Agência Gráfica e Digital lança nova Logomarca

Olá pessoal tudo bem? Desde já sejam todos bem vindos ao nosso Blog CS Design - Agência Gráfica e Digital.

Temos a Honra e o Prazer de Apresentar a todos vocês, clientes, amigos, parceiros, leitores em geral a nossa nova logomarca. Confiram abaixo e saiba mais porquê a mudança da Logomarca anterior pela nova.

Bom, já que vocês viram a anterior a mais nova. Agora saiba mais, qual foi a ideia/motivo da mudança da anterior por uma nova.

A(O) ideia/motivo da mudança da logomarca que já usamos a mais de 2 anos para o novo formato foi mais para facilitar a leitura da Marca da Empresa CS DESIGN - Agência Gráfica e Digital dando mais destaque ao nome CS Design.

O que acontecia é que muitas pessoas que entravam em contato não falavam o nome CS Design ou CS Design - Agência Gráfica e Digital e sim quando entravam em contato principalmente por telefone a pergunta era sempre a mesma "É da gráfica?" e "É da Agência Gráfica e Digital?" sendo que a dificuldade tenha sido pela dificuldade de ler e compreender que a logomarca se tratava de CS Design - Agência Gráfica e Digital, talvez por não conseguirem ler a logomarca em nosso site ou redes sociais, ou por simplesmente não saberem o certo de pronunciar a palavra do nome CS Design como digamos pra facilitar a leitura que na fala é simplesmente falado "CS Desaine ou CS Desain" pois bem cada um tem o jeito de falar.

A nova logomarca foi renovada/redesenhada como citado acima, para facilitar a leitura e visibilidade, mas o objetivo da Marca/Empresa é deixar bem claro em representar bem a área gráfica usando agora o desenho do Circulo localizado do lado esquerdo bem antes do CS Design o qual está apenas com as cores da Impressão ao redor que é o CMYK "Ciano, Magenta, Yellon, Black" e a letra CSD no centro dando significado as iniciais do CS Design, mas continuando com o Agência Gráfica e Digital mantendo a cor azul que é o padrão principal e a originalidade da empresa que sempre usou o azul em gradiente que é um azul escuro e um mais claro. O Agência Gráfica e Digital é como se fosse duas categorias do que queremos dizer com o quê trabalhamos sendo que o "Agência Gráfica" é parte de vendas, artes e impressos de produtos gráficos e "Digital" a parte de serviços Web, entre eles sites através do CSD Sites, reformulação de blog/sites em diversas plataformas de blogs/sites online, mas o Digital também é para representar a área de marketing na internet e publicidades através do nosso serviço Anuncios CS.

Bom, pra finalizar esta postagem vamos finalizar com algumas perguntas e respostas, deixando claro alguns detalhes de uso da nova logomarca da CS Design - Agência Gráfica e Digital.

Porquê agora Logomarca CS Design - Agência Gráfica e Digital tem a marca ® no lado direito e canto superior da logomarca?
 Agora a logomarca CS Design - Agência Gráfica e Digital tem esta marca ® na logomarca por ter sido registrado para preservar o uso da criação do novo design da logomarca e para evitar cópia de qualquer elemento/objeto desenhado da logomarca, sendo assim para valer nosso direito autoral pela criação e evitar possíveis falsificações por empresas mal intencionadas.
Como será utilizado o circulo caracterizado com as cores CMYK e iniciais CSD Centralizada?
 Será utilizado em artes gráficas, blogs e sites que contenham pouco espaço para apresentar que o trabalho foi feito conosco junto as informações de contatos com endereço do site ou não nas artes e em blogs e sites com endereço do site linkado.
A logomarca CS Design - Agência Gráfica e Digital será utilizada também em outros tamanhos?
 Sim. Em outros tamanhos e cores inclusive em artes gráficas e em blogs/sites que contenham espaço para ser colocada a logomarca. Um detalhe é importante lembrar que a logomarca só pode ser aumentada ou diminuída por terceiros na proporção sempre pela lateral mas nos cantos superiores e inferiores nas pontas, nunca para os lados, nem para cima e nem para baixo na parte central.
O Circulo caracterizado com a cor CMYK e com o CSD centralizado pode ter cores modificadas por terceiros para uso em artes?
 Não. Esta parte da logomarca não pode ser modificada e nem ter as cores alteradas, como cita no registro o qual a logomarca está registrada pela sua criação e pelos direitos autorais de criação.
O nome CS Design da logomarca pode ter cores diferentes.
 Não. Pois só pode ser utilizado da maneira que foi criado e com as cores originais. A mudança de cor só é permitida para tamanhos pequenos exceto preto e branco. Outras cores só podem ser incluídas ou alteradas pelo próprio criador/autor do design da logomarca ou por qualquer design que faça parte da empresa com autorização.

Design da Logomarca Criado pelo próprio dono da empresa CS Design - Agência Gráfica e Digital
Registrado na Empresa Avctoris

OBS: O Novo design da Logomarca CS Design - Agência Gráfica e Digital foi criado especialmente para uso próprio em nossos sites e materiais gráficos. Mas também é permitido para uso em publicidades, artes gráficas, blogs/sites como citados nesta postagem.

Logomarca Criada em Novembro de 2014 e Registrada em Dezembro de 2014
Osasco - São Paulo / SP

Copyright © 2015 - Todos os Direitos Reservados - CS Design - Agência Gráfica e Digital

Postar um comentário

0 Comentários