CSD Sites começa 2015 com Nova Logomarca e Site com Novo Visual

Bom, 2015 chegou o Site CSD Sites já começou o ano com logomarca nova e visual renovado por CS Design - Agência Gráfica e Digital. A Nova logomarca foi renovada para dar um destaque melhor, uma leitura mais fácil e mais útil pra qualquer tamanho usando apenas uma cor, mas também combinando bem com as cores do site.
Confiram abaixo o antes e depois da logomarca CSD Sites e em seguida todos os visuais do site utilizados desde o seu lançamento.
ANTES (Logomarca Anterior)
Blog - CS Design - Agência Gráfica e Digital

DEPOIS (Logomarca Nova)
Blog - CS Design - Agência Gráfica e Digital

Além da Logomarca acima o nome do site também vem acompanhado de um Circulo Personalizado com o CSD Sites dentro representando bem o nome do site, o mesmo também pertencente a logomarca CS Design, confiram abaixo. Este será utilizado em tamanho pequeno na maioria dos sites feitos conosco bem no rodapé.
Blog - CS Design - Agência Gráfica e Digital

Agora confiram como ficou o Novo Visual do CSD Sites versão 3 - 2015
Blog - CS Design - Agência Gráfica e Digital

E aí gostaram? Mais abaixo vocês podem conferir 3 imagens mostrando a primeira imagem que é a Versão 1 de 2013 ano em que o CSD Sites foi lançado, a segunda imagem com a Versão 2 de 2014 e a terceira imagem com a nova versão do site a Versão 3 de 2015 mais recente.
Para visualizar a imagem maior, só basta clicar em cada uma para ampliar.
Versão 1 de 2013 ano em que o CSD Sites foi Lançado

Versão 2 de 2014

Versão 3 de 2015 mais recente

Bom pessoal, esperamos que todos tenham gostado da novidade. Até a próxima, qualquer coisa deixem seus comentários abaixo para saber sua opinião sobre nossa nova Logomarca e Novo Visual do nosso site. Um abraço a todos, até a próxima.387140::0::center::Fotos::slideshow::%::350::0::10::1::0::1::1::1::p::transparent::g

Copyright © 2015 - Todos os Direitos Reservados ...::::: CS Design - Agência Gráfica e Digital :::::....

Postar um comentário

0 Comentários